Mulher é encontrada morta em casa e companheira desaparece

Ela mantinha um relacionamento amoroso e morava com uma mulher há um ano, mas foi encontrada morta sozinha e a mulher sumiu

(Ilustrativa/Pixabay)

Uma mulher de 57 anos, identificada como Maria José do Nascimento, foi encontrada morta dentro de casa, no Bairro Módulo 6, em Juína (760 km de Cuiabá), nesse domingo (5).

Eram por volta das 13 horas quando o corpo de Maria José foi encontrado pela Polícia Militar, em sua cama. A porta da casa estava aberta, sem nenhum sinal de arrombamento.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também, que constatou o óbito, mas não soube informar a causa da morte.

Não havia qualquer sinal de luta ou vestígio de sangue na casa. A companheira de Maria José, porém, com quem ela tinha um relacionamento amoroso e morava na casa há um ano, desapareceu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia do local e dar início às investigações sobre a morte.

Os policiais vasculharam a casa em busca de informações e conseguiram encontrar o contato da filha da companheira de Maria José, que ficou de comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

Até o registro da ocorrência, por “morte a esclarecer sem indícios de crime”, a polícia ainda não sabia as causas da morte e o paradeiro da companheira da vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTestes para covid-19: conheça os tipos e como funcionam
Próximo artigoDoentes e sadios juntos na quarentena

O LIVRE ADS