Crônicas Policiais

Mulher é baleada no pescoço pelo ex-marido em Sinop

2 minutos de leitura
Mulher é baleada no pescoço pelo ex-marido em Sinop

A jovem Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos, foi baleada no pescoço na noite desta quarta-feira (17), pelo seu ex-marido, Jean Maik dos Santos. Segundo relato da mãe da vítima, o autor dos disparos é o ex-marido da moça e a arma utilizada no crime foi uma cartucheira, pois no pescoço (local atingido) da sua filha tinha diversas perfurações de “chumbinhos”. A vítima está internada em estado grave.

No Boletim de Ocorrência (B.O) consta que quando a polícia chegou no local a mulher já havia sido socorrida por terceiros e encaminha para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O crime aconteceu no bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Populares contaram a reportagem que o homem teria feito tudo de forma premeditada, pois estava desde a noite anterior rondado aquele local.

“Desde ontem que a gente está vendo esse homem vindo aqui, ele ficava parado na frente do meu estabelecimento, pensei até que era um ladrão querendo roubar meu carro”, contou um comerciante que testemunhou o fato.

Ainda de acordo com o B.O, no momento do crime o suspeito estava em uma moto Bros Vermelha (veja reprodução das câmeras de segurança abaixo), usava calça jeans e camiseta também vermelha. Após efetuar o disparo na jovem que estava em frente sua residência, ele fugiu.

A guarnição se dirigiu até o hospital para tentar conversar com a vítima, mas ela encontrava-se inconsciente.

A mulher foi transferia para ao Hospital Regional do município, devido à gravidade do seu quadro clinico. O acusado ainda não foi localizado pela polícia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes