Geral

Mulher é atacada por pitbull solto e acaba hospitalizada em Nova Mutum

Vítima procurava o próprio cachorro quando foi surpreendida; caso é investigado
Foto de Lucas Bellinello
Lucas Bellinello

Uma mulher de 36 anos precisou de atendimento médico depois de ser atacada por um pitbull na noite de segunda-feira (20), em Nova Mutum, a cerca de 241 km de Cuiabá. O cachorro estava solto na rua no momento da ocorrência.

Conforme informações da Polícia Civil, o episódio foi registrado como lesão corporal e aconteceu por volta das 18h20, no bairro Reserva Técnica. A vítima havia saído para procurar seu próprio cão, que havia fugido, quando acabou surpreendida pelo ataque.

O animal, segundo o boletim de ocorrência, pertence a uma vizinha. Durante a agressão, a mulher sofreu ferimentos no braço esquerdo e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento.

A Polícia Militar foi chamada para atender a situação. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que moradores ajudam a vítima logo após o ataque. Nas imagens, ela aparece abalada, chorando e segurando o braço machucado.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias e eventual responsabilidade da tutora do animal.

Veja vídeo

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

STJ concede habeas corpus e manda soltar MC Ryan SP, MC Poze do Rodo e dono da Choquei

Decisão aponta ilegalidade no prazo da prisão temporária em investigação sobre esquema bilionário de lavagem de dinheiro
Economia

Supermercados registram alta de 1,9% no consumo no primeiro trimestre de 2026

Impulsionado pela Páscoa e injeção de recursos federais, mês de março teve salto de 6,2% nas vendas em relação a fevereiro
Política

Governo autoriza nomeação de mil novos servidores para a Polícia Federal

Chamamento contempla excedentes do concurso de 2021; cargos de agente e escrivão lideram as convocações
Geral

Ministério da Saúde emite alerta de sarampo para brasileiros que vão à Copa de 2026

Com surtos ativos nos EUA, México e Canadá, governo recomenda atualização urgente da vacina tríplice viral antes do embarque
23 de abril de 2026 17:15