Cidades

Mulher é assassinada com nove golpes de faca em Lucas do Rio Verde

1 minuto de leitura
Mulher é assassinada com nove golpes de faca em Lucas do Rio Verde
(Foto: Reprodução)

Agda Cristina da Conceição Silva, de 32 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (13), por volta das 20h30, em sua residência no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (330 Km de Cuiabá). No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local, a vítima já estava sem vida, com nove perfurações de faca na região do tórax.

A principal suspeita do crime é a ex-companheira de Agda. Testemunhas contaram à polícia que teriam visto a mulher saindo do local com uma faca na mão e seguido sentido avenida Tocantins. A suspeita ainda não foi encontrada.

Segundo informações colhidas pelos investigadores, a vítima e a suspeita teriam se desentendido dias atrás, e a acusada teria ameaçado Agda de morte.

A Polícia também trabalha com a hipótese de que o uso de drogas tenha sido um dos fatores que levaram ao crime. Na casa foram encontrados restos de cigarro de maconha e um cachimbo artesanal para uso de pasta base de cocaína.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes