Mulher é assassinada com nove golpes de faca em Lucas do Rio Verde

A principal suspeita do crime é a ex-companheira da vítima que teria sido vista saindo do local com uma faca

(Foto: Reprodução)

Agda Cristina da Conceição Silva, de 32 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (13), por volta das 20h30, em sua residência no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (330 Km de Cuiabá). No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou no local, a vítima já estava sem vida, com nove perfurações de faca na região do tórax.

A principal suspeita do crime é a ex-companheira de Agda. Testemunhas contaram à polícia que teriam visto a mulher saindo do local com uma faca na mão e seguido sentido avenida Tocantins. A suspeita ainda não foi encontrada.

Segundo informações colhidas pelos investigadores, a vítima e a suspeita teriam se desentendido dias atrás, e a acusada teria ameaçado Agda de morte.

A Polícia também trabalha com a hipótese de que o uso de drogas tenha sido um dos fatores que levaram ao crime. Na casa foram encontrados restos de cigarro de maconha e um cachimbo artesanal para uso de pasta base de cocaína.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorForças policiais deflagram operação para cumprir 11 mandados de busca e apreensão em Lucas do Rio Verde
Próximo artigoPersonagens do filme Toy Story participam de encontro com público