Destaques

Mulher é agredida no Bar do Edgare e tem dois dentes quebrados

1 minuto de leitura
Mulher é agredida no Bar do Edgare e tem dois dentes quebrados

Uma mulher foi violentamente agredida no Bar do Edgare, na região do Verdão, na noite desta sexta-feira (11). O agressor seria um homem desconhecido, que foi de carona com a vítima até o local. A mulher teve dois dentes quebrados, R$ 3 mil em dinheiro e pertences roubados, até que um músico que interviu na situação ao notar a confusão.

Segundo Boletim de Ocorrência, registrado às 2h25 desta madrugada (12), a vítima narra que saia de uma festa para encontrar a prima no Bar do Edgare quando o suspeito, até então desconhecido, lhe pediu carona. Ela concedeu o favor e ao chegar ao local, por volta das 22h, sentaram em mesas separadas, até o homem se aproximar novamente pedindo seu celular.

Ignorando a negativa, o suspeito pegou o aparelho, colocou no bolso e logo após começou a gritar no estabelecimento, xingando a vítima de “vagabunda”. Ele então a agrediu com socos na boca, quebrando dois de seus dentes. Enquanto ele a agredia, a vítima relata que pedia socorro, mas ninguém no bar agia e o homem gritava ser seu esposo.

Até o músico que se apresentava no local socorrer a vítima, o homem ainda roubou dela R$ 3 mil em dinheiro, pulseira e aliança de ouro, segurando seus braços e puxando seus cabelos a todo momento. Ela relata ainda nunca ter visto o homem antes e disse que deu carona pois ele lhe parecia tranquilo na festa, não percebendo suas intenções.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes