Crônicas Policiais

Mulher é agredida com martelo e vassoura por criminoso com tornozeleira

1 minuto de leitura
Mulher é agredida com martelo e vassoura por criminoso com tornozeleira
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher foi encontrada bastante ferida e chorando por policiais militares na região onde fica a sua casa na noite de sábado (11), no bairro Parque São João, em Várzea Grande. Foi através de uma denúncia anônima que a guarnição chegou até o local.

O ferimentos, segundo informou a polícia por meio do Boletim de Ocorrência (B.O), teriam sido provocados pelo ex-marido da vítima. A mulher contou aos policiais que o homem cumpre pena por outros crimes e utiliza tornozeleira eletrônica. Ele teria entrado em sua residência sem permissão. Ao encontrá-la, passou a desferir diversos golpes com um cabo de vassoura, passando para um martelo e chegando até a empunhar uma faca para ameaçá-la.

[featured_paragraph]O criminoso permaneceu dentro da residência e foi preciso acionar reforços para prendê-lo. Quando o suspeito viu a polícia, resolveu resistir à prisão, e foi necessário utilizar força física para contê-lo.[featured_paragraph]

A tornozeleira do agressor estava desligada e ele foi encaminhado para a Delegacia. Ele deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Os objetos e armas utilizadas nas agressões foram apreendidos pela guarnição.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes