Mulher é agredida com martelo e vassoura por criminoso com tornozeleira

O criminoso permaneceu dentro da residência e foi preciso acionar reforços para prendê-lo

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher foi encontrada bastante ferida e chorando por policiais militares na região onde fica a sua casa na noite de sábado (11), no bairro Parque São João, em Várzea Grande. Foi através de uma denúncia anônima que a guarnição chegou até o local.

O ferimentos, segundo informou a polícia por meio do Boletim de Ocorrência (B.O), teriam sido provocados pelo ex-marido da vítima. A mulher contou aos policiais que o homem cumpre pena por outros crimes e utiliza tornozeleira eletrônica. Ele teria entrado em sua residência sem permissão. Ao encontrá-la, passou a desferir diversos golpes com um cabo de vassoura, passando para um martelo e chegando até a empunhar uma faca para ameaçá-la.

[featured_paragraph]O criminoso permaneceu dentro da residência e foi preciso acionar reforços para prendê-lo. Quando o suspeito viu a polícia, resolveu resistir à prisão, e foi necessário utilizar força física para contê-lo.[featured_paragraph]

A tornozeleira do agressor estava desligada e ele foi encaminhado para a Delegacia. Ele deve ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Os objetos e armas utilizadas nas agressões foram apreendidos pela guarnição.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“MT precisa de atenção básica e projetos concluídos”, diz Wellington Fagundes
Próximo artigoMorador de condomínio de luxo é levado para delegacia por som alto no churrasco