Mulher é acusada de traição pela filha e finge ter sido agredida pelo companheiro

A jovem de 17 anos, filha do casal, teria descoberto o caso extraconjugal da mãe por meio de mensagens ao pegar o celular da acusada

Imagem ilustrativa

Um desentendimento em família gerou uma grande confusão no final da tarde desse domingo (30), em Sinop (500 Km de Cuiabá). Para encobrir uma suposta traição descoberta pela própria filha, uma mulher, de 36 anos, teria forjado uma agressão por parte do seu esposo. A jovem de 17 anos, filha do casal, teria descoberto o caso extraconjugal da mãe por meio de mensagens ao pegar o celular da acusada.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a jovem, acompanhada do irmão e dos pais, estava em casa e por volta das 17 horas percebeu que a mãe havia recebido uma mensagem. Ela suspeitou do texto e teria mostrado para o pai.

Conforme o registro da ocorrência,  após ver as mensagens, o homem foi tirar satisfações com a esposa, que pediu o celular de volta, mas o marido se recusou a entregar. A mulher, então, teria pego uma faca que estava próxima na tentativa de fazer o marido devolver o celular.

Ainda de acordo com a ocorrência, a filha tentou controlar a situação pedindo para a mãe largar a faca, porém, recebeu um tapa no rosto. Depois da suposta agressão, o marido e os filhos saíram e foram para a casa de uma tia.

Em seguida, a mulher teria ligado para a Polícia Militar dizendo que estava sendo ameaçada pelo marido. Ainda de acordo com a jovem, no momento da ligação não havia mais ninguém em casa, apenas a mãe fazendo a suposta falsa denúncia.

A menor ainda disse que o pai não teve qualquer reação ao saber da suposta traição, nem mesmo ameaçado a esposa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia Federal desarticula esquema de compra de votos em Roraima
Próximo artigoNiuan e o apoio a Wellington