Mulher é abandonada em Cuiabá após ser sequestrada no interior pelo ex-namorado

A vítima foi deixada pelo suspeito sem nenhum documento, ou celular, e não sabia o número de nenhum parente ou conhecido

jovem
Imagem ilustrativa

Uma mulher de 51 anos foi sequestrada pelo ex-namorado, no início da noite dessa segunda-feira (24) em Barra do Bugres (175 km de Cuiabá), levada para a Capital por ele e abandonada em um hotel.

A Polícia Militar foi acionada em um hotel localizado no Bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, por volta das 22 horas e encontrou a vítima, que contou que mora na cidade de Barra do Bugres.

Segundo a mulher, por volta das 18h10 dessa segunda-feira seu ex-namorado a abordou, a colocou à força dentro de um táxi e a levou para Cuiabá.

No carro estavam apenas ela, o ex-namorado e o taxista.

Ao chegarem em Cuiabá, o suspeito levou a vítima para um hotel, mas, ao saber o valor da diária, desistiu de se hospedar no local. Em seguida, ele resolveu abandonar a ex-namorada no estabelecimento e foi embora.

A mulher acionou a Polícia Militar, contou o ocorrido e disse que o ex havia ido para a Rodoviária de Cuiabá, onde pegaria um ônibus para a Bahia, pois queria ir para Teixeira de Freitas (BA).

Os policiais foram até a rodoviária, mas não encontraram o suspeito.

A vítima foi deixada pelo suspeito sem nenhum documento, ou celular, e não sabia o número de nenhum parente ou conhecido.

Ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher Plantão 24 horas e o caso foi registrado como ameaça, sequestro e cárcere privado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJornalista preso por decisão do STF teria sido torturado na prisão
Próximo artigoEx-secretário e técnico de estoque de medicamento serão ouvidos por CPI em Cuiabá