Mulher diz não aceitar fim do relacionamento e esfaqueia ex-marido na cabeça

A mulher chegou a quebrar a porta da casa para conseguir atingir a vítima

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma jovem de 18 anos foi presa na noite desse sábado (10) por tentativa de homicídio contra o ex-namorado, no município de Jangada (70 km de Cuiabá). À polícia, ela disse que não aceitava o fim do relacionamento e que, por isso, queria matá-lo. O homem foi socorrido por populares.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada até o Pronto Socorro Municipal porque havia uma vítima de arma branca. No local, uma testemunha contou que estava com a vítima, a esposa dele e alguns amigos na casa do vizinho quando tudo aconteceu.

A testemunha relatou que, em determinado momento da noite, foram surpreendidos pela mulher com uma faca. Segundo ele, o marido tentou se esconder da esposa, se trancando nos fundos da residência. No entanto, enfurecida, a mulher quebrou a porta.

A vítima ainda teria tentado correr, mas acabou atingida por duas facadas na região da cabeça. Ele foi socorrido pelos vizinhos, que seguraram a mulher e o levaram para o Pronto Socorro.

Quando a polícia chegou, a mulher ainda estava contida por testemunhas e em estado bastante agressivo. Ela não obedeceu às ordens dos militares e precisou ser imobilizada.

Quando foi questionada sobre os motivos da agressão, ela disse que não aceitava o fim do relacionamento e que, por isso, se armou para tirar a vida do ex-marido. A jovem foi levada para a delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS