Mulher de influência

Presidente do Indea, Emanuel Gonçalina está na lista de 100 mulheres mais influentes no agro nacional

A advogada Emanuele Gonçalina de Almeida, 39, presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), entrou para a lista das mulheres mais influentes do agro negócio. 

Segundo a revista Forbes, Emanuele Gonçalina faz parte de um movimento de mudanças no campo, com mulheres se destacando em vários setores do agronegócio – de participação em redes sociais à produção de alimentos, tecnologia alimentar, consultorias e instituições financeiras. 

A lista das 100 mulheres mais influentes no campo rural foi divulgada na sexta-feira (15) em homenagem à data homônima instituída pelas Nações Unidas. O ranking é liderado pela empreendedora Ana Carolina Gomes, coordenadora do programa Café + Forte, em Minas Gerais. 

A atuação da advogada Emanuele Gonçalina no setor de defesa sanitária do agro em Mato Grosso começou há sete anos, quando entrou para o quadro de funcionários do Indea. 

Ela chegou à presidência do instituto em janeiro deste ano com a demissão do então titular, Marcos Catão Dornelas Vilaça, em meio a polêmicas de assédio sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher usa nome da mãe para aplicar golpes pela internet
Próximo artigo2ª fase: polícia cumpre 18 ordens judicias contra acusados de roubo de veículos