Personagens

Mulher conheceu noivo cadeirante durante estágio de enfermagem: eles se casam hoje

2 minutos de leitura
Mulher conheceu noivo cadeirante durante estágio de enfermagem: eles se casam hoje

Logo mais eles vão eternizar o encontro casual que se tornaria o mais especial de suas vidas. Foi em um estágio do curso de Enfermagem do Lar São Francisco, que Rosângela de Souza Silva conheceu o noivo, Cleber Almeida Cardoso.

Cadeirante há 11 anos, ele morava no local onde ela participava de um programa de atendimento aos moradores da casa, ao passar por uma fase de graduação que não constava no conteúdo programático.

“Desde o primeiro instante percebi algo diferente no Cleber. Sempre muito atencioso, vaidoso e carismático com todas as pessoas, mas logo perceberam que comigo havia algo de especial”, conta Rosângela. O noivo, é morador da casa.

Sob sua perspectiva, Cleber conta que encantado com a agora noiva e logo mais, mulher, resolveu ligar e chama-la para sair, para bater um papo.

“E quem sabe, ganhar uma nova amiga que também é enfermeira”, se diverte. Mas tudo foi além e nesta noite, no Hotel Fazendo Mato Grosso, eles oficializam a união, no Casamento Social, idealizado pela Prefeitura.

“Logo no primeiro encontro em agosto de 2018, já trocamos beijos. O namoro começou em outubro”. Ele não imaginava que ela pudesse querer algo sério com uma pessoa tetraplégica.

“Do pescoço pra baixo não sinto nada. E ela me aceitou do jeito que eu sou e agora teremos a oportunidade de oficializar a nossa eterna união”, reforçou.

E Rosângela faz questão de declarar seu amor: “não é só a beleza que atrai. O encanto vem pelo jeito de olhar, sorrir ou até mesmo por um cuidado especial”.

Casamento Social

O Casamento Social é idealizado pela primeira-dama Márcia Pinheiro, coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e acontece graças à ajuda de parceiros, que apadrinharam noivos e noivas e contribuem para a realização do evento sem nenhum investimento público.

São parceiros o Cartório do 3º serviço notarial e registral das pessoas naturais de Cuiabá; Karla Araújo Arquitetura e Interiores, Baba de Moça, Mon Bijoux, Puríssima, Comper, Unimed, Ostrich Cuiabá, PróUnim, Atelie Carla Andréia, Serata, Juliana Moraes Estilista, Grupo Petrópolis, Instituto Ciranda, Jr Tecidos. Casamento é feito com apoio também, de padrinhos solidários que contribuíram com vouchers no valor de R$ 300,00. Valor arrecadado foi direcionado aos alugueis das roupas dos noivos.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes