Mulher com gravidez de risco apanha do namorado e do amigo dele

O caso aconteceu no Bairro Centro América, em Cuiabá, por volta das 23h40 desse domingo (11)

Um homem de 26 anos foi preso no fim da noite desse domingo (10) acusado de agredir a namorada, de 26 anos, que está gestante – uma gravidez de risco. Ele chegou a arrastá-la no chão pelos cabelos.

O caso aconteceu no Bairro Centro América, em Cuiabá, por volta das 23h40. Conforme o boletim de ocorrência, um amigo do suspeito o ajudou a agredir a vítima, mas este não foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pelo local e viram o casal brigando dentro de um carro. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima muito nervosa, chorando e com escoriações pelo corpo.

Questionada, ela contou que o namorado a havia agredido e arrastado no chão pelos cabelos, além de dar tapas em seu rosto. Ainda segundo a vítima, quando ela se levantou depois de ser arrastada, o namorado jogou uma pedra nela, mas não acertou.

A briga dos dois teria começado em uma festa, porque a jovem queria ir embora. Ela contou, ainda, que um amigo do namorado também a agrediu, mas foi embora antes da chegada da polícia.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal e injúria.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS