Crônicas Policiais

Mulher coloca fogo em apartamento de ex e deixa prédio inteiro interditado

O rapaz ficou com lesões nas pernas e o apartamento precisou ser interditado por risco de desabamento

1 minuto de leitura
Mulher coloca fogo em apartamento de ex e deixa prédio inteiro interditado
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma jovem de 24 anos incendiou o apartamento do ex-namorado, de 35 anos, nesse domingo (17) causando abalo na estrutura do prédio e até mesmo ferindo o rapaz.

O caso aconteceu no Bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, por volta das 8h10, e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para apagar as chamas.

Segundo relato do rapaz, ele e a ex-namorada tiveram uma discussão e ela, com uma faca, começou a ameaçá-lo. Em meio à briga, ela ateou fogo em um colchão e o incêndio se alastrou por todo o apartamento e também para os vizinhos, abalando, até mesmo, a estrutura do local.

A Polícia Militar foi acionada e ainda encontrou o prédio em chamas. Os militares ajudaram a tirar os moradores que ainda estavam em suas residências e auxiliaram no socorro à vítima principal, que sofreu queimaduras nas pernas.

O homem precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para apagar o incêndio e utilizou 2,5 mil litros de água, duas viaturas e nove militares.

O apartamento precisou ser interditado devido ao risco de desabamento.

O caso foi registrado como lesão corporal, dano e incêndio. E a mulher não foi encontrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes