Mulher cai e fica presa em fossa e filha chama a polícia para resgatá-la

Foto: PMMT

Uma mulher de 35 anos caiu em uma fossa nessa terça-feira (24), ficou presa no buraco com esgoto e precisou ser resgatada pela Polícia Militar.

A fossa séptica ficava no quintal da casa dela, no Bairro Setor Paiaguás, em General Carneiro (450 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Militar estava em rondas na região da casa da mulher, buscando orientar a população sobre a pandemia do coronavírus e dispersar aglomerações caso necessário, quando a filha da vítima chamou os policiais em desespero, gritando por socorro.

Os militares pararam a viatura e foram conversar com a menina, que contou que sua mãe estava no quintal da residência e, ao passar por cima da tampa da fossa séptica, esta se rompeu e a mulher caiu dentro do buraco.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o buraco era muito fundo e estava quase cheio de esgoto doméstico, o que impossibilitava a saída da mulher sozinha.

Em General Carneiro não há um posto de Corpo de Bombeiros e como a situação era de risco, os policiais temeram que a mulher não suportasse esperar que o socorro viesse de Barra do Garças, a cidade mais próxima, e resolveram resgatá-la eles mesmo.

A equipe improvisou uma escada de mandei e, com bastante esforço físico, conseguiu puxar a mulher de dentro do buraco.

Como ela estava muito suja de dejetos, eles a orientaram a tomar um banho com bastante água e sabão e, em seguida, procurar o Hospital Municipal para receber atendimento médico, devido ao risco de contaminação e também porque ela ficou com um ferimento no joelho esquerdo.

Para que ninguém mais caísse na fossa, os policiais usaram algumas madeiras que estavam próximos ao buraco para tampá-lo até que uma nova tampa seja feita.

O caso foi registrado como queda acidental.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP que flexibiliza regras trabalhistas já está valendo; veja o que muda
Próximo artigoPessoa se passa por agenciadora de modelos e consegue vídeos de criança nua