Mulher briga com vizinha e acaba com fezes nas maçanetas e portas de seu carro

Vizinha ameaçou jogou fezes no carro da outra e, aparentemente, cumpriu a ameaça

Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Uma jovem de 29 anos teve uma surpresa desagradável nessa sexta-feira (14) ao chegar em seu carro. Ela encontrou as maçanetas e portas do veículo cheias de fezes de cachorro.

Segundo a vítima, no dia 29 de julho ela tinha se envolvido em uma confusão com outra vizinha de condomínio, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, ao questionar se a vizinha iria deixar o cachorro urinar no carro dela.

Irritada, a vizinha disse que iria deixar sim ele defecar e urinar no carro e as duas tiveram uma discussão, que evoluiu até mesmo para uma luta corporal que precisou ser separada por outros vizinhos.

Mais tarde, a filha dessa vizinha ainda bateu na porta do carro da vítima, um Fiat Argo, e ameaçou quebrar o veículo.

Na manhã dessa sexta-feira (14), então, a vítima foi surpreendida com as portas e as maçanetas de seu carro com fezes de cachorro e, por se lembrar de que a vizinha disse que deixaria o cachorro defecar no carro dela, acredita ter sido esta a realizadora do feito.

Ela registrou dois boletins de ocorrência contra a vizinha, um da época da briga, por injúria e lesão corporal, e outro agora pelas fezes, que foi registrado como “ocorrências atípicas”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.