Mulher apanha do marido porque escreveu o nome de Fernando Haddad na palma da mão

O marido é eleitor de Jair Bolsonaro e não aceita a divergência política dos dois

Uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido na última segunda-feira (22) depois de escrever o nome do seu candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT), e da vice, Manuela d’Ávila (PCdoB), na palma da mão. O marido, também de 19 anos, é eleitor de Jair Bolsonaro (PSL) e não aceita a posição política da esposa.

A vítima mora em Sorriso (400 km de Cuiabá) e contou ao LIVRE que tinha fortes embates com o companheiro em função das opiniões políticas distintas entre eles. Na segunda-feira, o conflito culminou na agressão. “Eu não consigo nem acreditar que ele teve essa atitude por causa de política”, disse ela.

Segundo a jovem, ela estava fazendo o almoço para os dois e se sentou para aguardar que a carne ficasse pronta. Foi quando pegou uma caneta e começou a escrever em sua mão os nomes “Haddad e Manuela d’Ávila”.

“Na hora que eu estava terminando de escrever ‘D’Ávila’, ele viu e falou que era para eu tirar. Eu falei que não ia tirar e ele falou: ‘então eu vou tirar para você’. Pegou a caneta e começou a passar na minha mão. Eu pensei que era brincadeira, até empurrei ele, mas aí ele começou a passar com força e a machucar minha mão. Aí ele veio para cima de mim”, contou a jovem.

Ela afirmou que a sogra estava na casa e viu toda a agressão. A princípio, eles foram cada um para um lado, porém, segundo a jovem, depois ele retornou à cozinha, enquanto ela mexia nas panelas, e dobrou a mão dela para baixo.

“Isso tudo a família toda dele vendo o que estava acontecendo. Até a hora em que ele me soltou e o pai dele tirou ele de lá. Eu peguei a mamadeira da minha filha para fazer leite para ela e, quando entrei no quarto, escutei o barulho dele jogando o meu celular no chão. Porque eu falei para ele que ia chamar a polícia para mostrar o que ele estava fazendo”, relatou.

A vítima pegou o celular quebrado no chão e foi novamente para a cozinha, sendo seguida pelo marido, que a segurou pelos braços. O rapaz precisou ser retirado mais uma vez pelo pai, para que as agressões fossem cessadas. “Ele [o pai do suspeito] falou: ‘essa não é a educação que eu te dei’ e saiu”, contou.

A jovem relatou ainda que não teria sido a primeira vez que sofreu agressões do companheiro, mas os motivos eram outros, como ciúmes, ou roupas usadas por ela, que nem mesmo teria direito a ir para a casa de amigas. Há cerca de um ano, ela teria abandonado o marido, também por causa de agressões, e se mudado para Goiás, mas voltou para a cidade ao descobrir que estava grávida e deu uma nova chance ao relacionamento.

“Porque eu sei o que é ficar sem pai, eu sei o que é ser criada sem pai. Eu só estou aqui passando por tudo isso por causa da minha filha, porque se não fosse por minha filha, eu já estava longe”, contou a jovem, que afirmou não ter condições e não ter mais o pai ou a mãe vivos.

No caso da segunda-feira (22), a agressão aconteceu na casa da sogra. Segundo a vítima, o pai do suspeito tentou acusá-la de ser a culpada pela confusão. Somente a mãe dele, que presenciou toda a agressão, defendeu a nora dizendo ter visto que quem deu início à briga foi o filho.

“Ela falou: ‘eu vi, eu sei que ele é desaforado, estourado. Por que vocês não se separam e vão cada um para um lugar?’, aí eu falei: ‘eu vou fazer isso'”, disse a jovem, que está decidida a se separar.

O rapaz queria que a vítima fosse embora junto com ele e que os dois conversassem quando chegassem em casa, porém, com medo de ser agredida, ou de que o marido pegasse a filha, de seis meses, e fizesse algo, a jovem fugiu para a casa de uma amiga, que a abrigou.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar e autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, mas foi solto mediante pagamento de fiança.

Medidas protetivas foram deferidas em favor da vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

24 COMENTÁRIOS

  1. Um idiota ignorante este tipo de violência é própria de pessoas que são desprovidos de senso crítico ser eleitor de bolsonaro acima de tudo Esser um defensor do que é justo esse tipo de eleitor nós que somos os verdadeiros eleitores de bolsonaro dispensamos

  2. Pessoas ignorantes tem em todos os lugares. Agora, só me “estranha” muito esse veículo só mostrar as ignorâncias de um lado, se é que esse tipo de matéria deveria ser veiculado. Deixo aqui meu repúdio à todo e qualquer tipo de violência, seja essa ou sejam as invasões de propriedades privadas, as cusparadas, a depredação de patrimônio público,’os atentados a vida.

  3. Está mesma lei que dá esta liberdade, a estes homens de atitude animalesca foi aprovada por este congresso vagabundo que está ai do qual faz parte o Bozo. Isto é uma vergonha!

    • ridículo essa afirmação e essa pergunta, varias pessoas da minha igreja católica da renovação carismática vota no bolssonaro e ninguem é violento, na verdade quando a pessoa é violenta tudo será motivo de ser , ja passei por isso , essa menina tem é que largar esse idiota e confiar em Deus, ele nunca irá deixar falta nada pra ela….Deus é acima de todos!!

  4. Pessoas ignorantes existem aos montes, independente de partidos políticos. Se formos pesquisar quantos Petistas estão presos ou respondem criminalmente por agressões, homicídios, roubos, furtos, corrupção, etc acharemos milhares deles, mas nem por isto devemos relacionar suas atitudes com suas preferências políticas. Estaríamos sendo tão ignorantes como eles.

    • ridículo essa afirmação e essa pergunta, na minha igreja católica da renovação carismática não conheço ninguém violento e a maioria votou no Bolssonaro, se fosse assim todos as pessoas que votaram no Adhad sao ladões porque ele roubou Sao Paulo mais que tudo e ainda esta sendo processado de enriquecimento ilicto

    • Adelmo me desculpe mais essa sua afirmação e muito imatura, sabemos que uma pessoa violenta qualquer coisa sera motivo de ser, conheço milhares de pessoas que votaram no Bolssonaro e ninguém é violento, quem é safado e gosta de bater em mulher pra tudo tem desculpas, tanto é que ela disse q ele ja havia feito isso antes por variaos motivos, me poupe

  5. O voto é livre , mas infelizmente vemos esse tipo de coisa acontecer.O que ele deveria ter feito era explicar para ela a real situação do país e como o PT nos fez mal, falar sobre quem é essa candidata e sobre ela defender e se alinhar com ficha suja.

  6. Não concordo com a atitude do marido, ele deveria ter explicado para ela que esse candidato é ficha suja , que o PT acabou com a economia brasileira , que é corrupto e que a moral e os bons costumes não fazem parte do plano de governo dessa chapa.

  7. Uma das falhas da justiça,deferir medida protetiva como se fosse solução,eles pagam a fiança e elas permanecem na tortura psicológica até um dia resolverem tirar a vida dessa mãe ,isso é ser bandido e tem que ficar preso . Pagar fiança? KD a justiça? Que injustiça…Bolsonaro ensina esse infeliz a viver…

  8. ridículo essa afirmação e essa pergunta, varias pessoas da minha igreja católica da renovação carismática vota no bolssonaro e ninguem é violento, na verdade quando a pessoa é violenta tudo será motivo de ser , ja passei por isso , essa menina tem é que largar esse idiota e confiar em Deus, ele nunca irá deixar falta nada pra ela….Deus é acima de todos!!

  9. o PT é um lixo enoooooorme.
    O Brasil não dá certo porque grande parte do povo brasileiro é ignorante; digamos, estúpidos. Outros países também possuem gente assim, mas, também, colhem suas mazelas respectivas.

    Vejam, a ignorância em seus mais diversos matizes são consequência de anos de descaso à educação. Sem educação, um país perece. E é o que acontece com o Brasil. Sem educação, não tem salvação. E o PT é o mais imbecil de todos os partidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorZiraldo deixa hospital após quase um mês de internação
Próximo artigo“Não vou nem ler”