Crônicas Policiais

Mulher agride companheiro com barra de alumínio e ele é salvo por vizinhos

1 minuto de leitura
Mulher agride companheiro com barra de alumínio e ele é salvo por vizinhos

Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (05) por agredir o companheiro, de 31 anos, com uma barra de alumínio. Ele precisou ser levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá com intenso sangramento.

O caso aconteceu em uma quitinete no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá, por volta de 1 hora da madrugada.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar informando que o casal estava brigando dentro da quitinete e que a mulher estava agredindo o companheiro com uma “barra de ferro”.

Quando a Polícia Militar chegou ao local da denúncia, encontrou os dois muito exaltados e, conforme o boletim de ocorrência, aparentando estarem bêbados.

O homem estava com forte sangramento em sua cabeça e, ao ser questionado, disse aos policiais que teve uma discussão com a companheira e foi agredido por ela com uma régua de alumínio, utilizada por pedreiros.

“Mesmo caído, a suspeita continuou as agressões, causando cortes na cabeça, região da testa, mão direita e ombro [do companheiro]”, consta no boletim de ocorrência.

A equipe militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde ele ficou sob cuidados médicos.

Já a suspeita, que não tinha nenhum ferimento, foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes