Crônicas Policiais

Mulher acusa marido de agredi-la e é desmentida pelo filho e pela mãe

1 minuto de leitura
Mulher acusa marido de agredi-la e é desmentida pelo filho e pela mãe

Um casal foi parar na delegacia na madrugada desta terça-feira (18) depois de a mulher, de 33 anos, acusar o companheiro, de 45 anos, de agredi-la e acabar desmentida pelo próprio filho e pela mãe na frente dos policiais.

O caso aconteceu no Residencial Júlio Domingos de campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 4 horas da manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar dizendo ter sido vítima de agressão. Porém, assim que a equipe chegou, o filho dela já afirmou que a história contada pela mãe era falsa.

Segundo o relato dos policiais, a mulher realmente estava com uma lesão na cabeça e oura no antebraço esquerdo, que ela dizia ter sido provocada por seu companheiro, após um desentendimento.

Em seguida, a própria mãe dela foi até os policiais e disse que havia presenciado a briga do casal e que o genro não havia agredido a filha dela em momento algum. Disse que a filha só estava machucada porque, ao tentar agredir o companheiro, tinha caído em cima do portão.

Com isso, os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para esclarecer os fatos e o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes