Mulher acusa marido de agredi-la e é desmentida pelo filho e pela mãe

A mãe e o filho dela afirmavam que o homem não havia feito nada e, na verdade, até tinha sido agredido pela mulher

Um casal foi parar na delegacia na madrugada desta terça-feira (18) depois de a mulher, de 33 anos, acusar o companheiro, de 45 anos, de agredi-la e acabar desmentida pelo próprio filho e pela mãe na frente dos policiais.

O caso aconteceu no Residencial Júlio Domingos de campos, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 4 horas da manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar dizendo ter sido vítima de agressão. Porém, assim que a equipe chegou, o filho dela já afirmou que a história contada pela mãe era falsa.

Segundo o relato dos policiais, a mulher realmente estava com uma lesão na cabeça e oura no antebraço esquerdo, que ela dizia ter sido provocada por seu companheiro, após um desentendimento.

Em seguida, a própria mãe dela foi até os policiais e disse que havia presenciado a briga do casal e que o genro não havia agredido a filha dela em momento algum. Disse que a filha só estava machucada porque, ao tentar agredir o companheiro, tinha caído em cima do portão.

Com isso, os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para esclarecer os fatos e o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPerformance teatral toma as ruas de Cuiabá e questiona: “quem controla a justiça?”
Próximo artigoProdução mundial de algodão deve ser 5,4% maior que a safra passada