Muito além de massas, Serafina impacta com Festival de Drinks e DJ no final de semana

Que o restaurante Serafina é o mais italianíssimo de Mato Grosso não é novidade, afinal a casa é conhecida mundialmente por servir as melhores massas da mama ou da nonna, sem versões abrasileiradas de pizzas, risotos e massas em geral. Mas, algo pode parecer novo e interessante, é o fato de que a casa é especialista na criação de drinks especiais e exclusivos. Para levar os sabores refrescantes da casa ao conhecimento dos mato-grossenses a casa lança o primeiro Festival de Drinks, neste sábado, dia 19, a partir das 15h.

No menu elaborado para o Festival tem seis drinks arrasadores, se dividem entre caipirinhas e Gin. Porto Rico veio para carimbar a sede, trata-se de uma caipirinha com morango, maracujá, cachaça de bananinha e rapadura, ou então Kratos, outra caipirinha com morango, abacaxi, e cachaça de bananinha. Para os aficionados em Gin tem 3 versões, Tanger, Green Fashion e Monster Green. Aqui os ingredientes são bem variados, se dividem em reduções cítricas, frutas, tônica e Xaropes.

O Festival tem valor promocional, apenas RS 119 por pessoa, do qual inclui todas as versões. “A proposta do Festival de Drinks é propor a cuiabania uma opção confortável e prazerosa nas tardes de sábado, incluindo DJ para ampliar a descontração do ambiente. Aliás manter a alegria a mesa também é uma tradição italiana, e nisso a casa é expert”, define Ronaldo Poiatti, gestor Serafina na região Centro-Oeste.

Diante do Festival vale a pena fazer a reserva, pois o Serafina tem mantido todos os cuidados contra a disseminação da Covid -19 e tem esgotado em 100% as reservas em dias de Festivais.

SERVIÇO:

Delivery (65) 2129-2660 e (65) 99676-8381 / ou www.goomer.app/serafina-cuiaba

serafinacuiaba.com.br

AI: Luciana Gaviglia

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVacinação: prefeitura abre cadastro para pessoas de 50, 51 e 52 anos sem comorbidades
Próximo artigoPrefeito comemora resultados da ETA Sul em Cuiabá