Muda isso aí, cara!

Vídeo de vendedor ambulante vira pauta de reunião entre Bolsonaro e ministros

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Um vídeo gravado por um vendedor ambulante de pães e de frios (queijo e salame) teria se tornado pauta de uma reunião ministerial em Brasília, levado pelas mãos do próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL), com o objetivo de tentar resolver a incoerência do já famoso sistema brasileiro de fazer ninguém andar para a frente.

Na gravação, o homem mostra seus produtos armazenados em uma caixa térmica, no porta-mala de um carro, e reclama do fato de ter sido impedido de vendê-los.

Ele não cita quem o impediu, mas destaca que o argumento usado foi o de que a lei só permite que verduras sejam comercializadas por vendedores ambulantes.

A queixa do homem se dá ao fato de, segundo ele, outra lei, a que cria a categoria de Microempreendedor Individual (MEI), prever a venda ambulante de produtos laticínios.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bolsonaro tinha a ministra da Agricultura, o ministro da Saúde, o ministro da pasta que cuida do Trabalho e outros ministros na frente dele, e tinha uma caneta também. Gostaria de saber o que ele fez de real no caso concreto, além de filmar e espalhar. Alguém sabe para me contar?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLadrão de carro tenta se passar por vítima e depois finge dormir para não ser preso
Próximo artigoJustiça condena homem que atropelou nove pessoas ao dirigir bêbado