Em nota enviada à imprensa nesta manhã, a família Ayoub Giglio anunciou seu desligamento da marca Casa Cor.
Sendo assim, não vai mais realizar o evento de decoração e arquitetura em Mato Grosso.
Confira a nota na íntegra:

A Siriri Eventos e Participações Ltda., uma das empresas do grupo Emily, vem a público informar o desligamento com a marca Casa Cor e encerramento das atividades em Mato Grosso. Os diretores Emili Bumlai Ayoub, Marcelo Ayoub Giglio e Vagner Giglio agradecem pela confiança, dedicação e parceria da imprensa em geral, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores, amigos e visitantes do evento, que se tornou símbolo da arquitetura, decoração e paisagismo ao longo destes 20 anos.

Durante todos estes anos, a Casa Cor Mato Grosso apresentou 544 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Centro-Oeste, reforçando a qualidade do que é produzido aqui. Suas 12 edições no estado foram visitadas por mais de 250 mil visitantes e 980 empresas do segmento participaram dos eventos. Além das mostras em Mato Grosso, o grupo também lançou em Mato Grosso do Sul duas edições, em 2009 e 2011.

O fim das atividades da Casa Cor Mato Grosso representa o encerramento de um ciclo, que transformou o mercado da arquitetura e design no estado nos últimos 20 anos. Como legado, os organizadores entregaram projetos importantes, a exemplo da nova ala do Hospital do Câncer de Mato Grosso (HCan-MT), em 2012, este foi o maior projeto social privado de Mato Grosso.

Exposto isso, encerram sua participação na Casa Cor Mato Grosso com o sentimento de dever cumprido junto aos profissionais, empresas parceiras e sociedade mato-grossense, além da certeza de ter realizado mostras à altura dos padrões nacionais de eventos de arquitetura, design e paisagismo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes