MT Escola de Teatro abre inscrições para curso de extensão

Rui Miguel Germano, de Portugal, orientará o curso, com foco no teatro comunitário

Teatro e sociedade: cartografias de uma comunidade é o tema do curso oferecido pela MT Escola de Teatro, do dia 18 a 22 de março. O objetivo é trabalhar a autonomia da comunidade através da arte, em especial com o teatro, por meio de jogos e estímulos que reforcem o espírito comunitário e suas sensibilidades e potencialidades artísticas.​

O orientador do curso será Rui Miguel Germano, de Portugal. Começou a estudar Direito ao mesmo tempo que ingressou nos estudos do teatro, ainda em 1989. Influenciado pelo ambiente e cultura urbana que se vivia nos anos 90, Germano encontrou a liberdade necessária para encontrar uma linguagem própria o que lhe permitiu desenvolver um vasto trabalho em torno do conceito do teatro comunitário.

Desde 2005 trabalha junto das mais diversas comunidades, desenvolvendo o espírito comunitário e sensibilizando a sociedade em geral para os seus problemas através do teatro.

O curso é destinado à maiores de 18 anos, com interesse em teatro. Para se inscrever, basta preencher ficha de inscrição com dados, carta de interesse e breve currículo através desse link As inscrições vão até o dia 14 de março, com divulgação dos aprovados no dia 15 e matrícula online no dia 16. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLedur poderá ser promovida
Próximo artigoFamoso rancho de Michael Jackson é colocado à venda com 70% de desconto