MP suspende atendimentos presenciais

Decisão foi tomada com base no aumento dos casos de covid-19

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Estão suspensos a partir desta quarta-feira (20), no âmbito do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, os atendimentos presenciais. A medida foi tomada como forma de prevenção ao risco de contaminação pelo novo coronavírus.

O Ato Administrativo que institui o trabalho remoto aos membros, servidores e estagiários será divulgado no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira. A suspensão do atendimento presencial será mantida até a publicação de um novo ato administrativo.

De acordo com o Informativo nº 33 do Centro de Apoio Operacional do MPMT sobre evolução de casos e óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e Covid-19 em Mato Grosso, houve um aumento significativo de registros nas últimas duas semanas. O Painel Epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria de Estado de Saúde também apresenta aumento considerável da doença.

No âmbito das unidades do MPMT, segundo o Programa Vida Plena “MPMT Pensando em Você”, já foram informados registros de 71 casos de suspeita e confirmação da covid-19. (Com informações de Assessoria )

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça suspende licenciamento de terminais portuários do Rio Paraguai
Próximo artigoHomem é preso acusado de beijar à força a babá da filha