Motoristas roubam carga de carreta tombada em MT

O veículo de cargo colidiu na traseira de um carro e em seguida tombou, derrubando a carga

Divulgação DNIT/Pugás

Uma carreta Scânia 380 de cor cinza se envolveu em um acidente com um carro de passeio GM Spin de cor branca nesse domingo de Páscoa (1º), e teve sua carga, de produtos frigoríficos saqueada pelos motoristas que passavam pelo local.

Conforme informações da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 12h25, no sentido Norte da Serra de São Vicente, KM 348 da BR-364.

O veículo de carga bateu na traseira do Spin e em seguida tombou, derramando a carga na faixa 02 e no acostamento da via.

O resgate médico da Rota do Oeste socorreu o motorista do carro de passeio em estado leve. Já o motorista da carreta saiu ileso e dispensou atendimento.

Por causa da colisão, a pista foi totalmente interditada às 17 horas, visto que a carreta e a carga estavam na via. O tráfego foi liberado às 18h47.

O acidente aconteceu no início da Serra, em uma curva antes da pedreira. Pessoas que passaram pelo local contaram que os motoristas estavam parando os carros para saquear a carga, que acreditam ser da marca Seara.

Viaturas da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal atenderam à ocorrência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPRF flagra motorista a 179 km/h em local em que a máxima permitida é 110 km/h
Próximo artigoCRM-MT cassa médico de Pelé e Bernardinho