Crônicas Policiais

Motorista reage a assalto, é baleado no peito e consegue dirigir até em casa para pedir ajuda

1 minuto de leitura
Motorista reage a assalto, é baleado no peito e consegue dirigir até em casa para pedir ajuda
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um motorista de aplicativo de 57 anos foi atingido por um tiro, na madrugada desta quarta-feira (19), depois de tentar fugir correndo de assaltantes. O crime aconteceu no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), próximo ao mercado Atacadão.

Conforme o boletim de ocorrência, quando o motorista estava próximo ao mercado, reduziu a velocidade do carro para passar por um quebra-molas. Nesse momento, dois homens armados apareceram na frente do carro e tentaram pará-lo.

Ele não obedeceu à ordem e tentou fugir, mas os bandidos reagiram atirando cerca de cinco vezes. Um dos tiros atingiu a vítima no peito.

Apesar de ferido, o motorista de aplicativo conseguiu dirigir até sua casa, onde pediu socorro para sua esposa e filho. O rapaz relatou à Polícia Militar que o pai chegou em casa gritando e, quando se aproximou, viu que o pai estava atingido por um tiro no peito, do lado direito.

A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande em seu próprio veículo, um Gol preto. A Polícia Militar foi acionada no hospital e o filho do motorista levou os policiais até o carro, onde foram encontradas cinco perfurações de tiros – três no para-brisas, uma no vidro lateral e uma no porta-malas.

A equipe médica do Pronto-Socorro afirmou que o motorista não corre risco de vida, visto que nenhum órgão vital foi atingido. Até o registro da ocorrência, nenhum suspeito havia sido preso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes