Cidades

Motorista que transportava vacinas e parou em boate pode perder cargo

Prefeitura de Santo Antônio do Leste vai abrir processo administrativo para punir o servidor

1 minuto de leitura
Motorista que transportava vacinas e parou em boate pode perder cargo
(Foto: Assessoria)

O servidor da Prefeitura de Santo Antônio do Leste, a 367 km de Cuiabá, preso por embriaguez ao transportar vacinas contra a covid-19 e a influenza, pode perder o cargo. Ele foi flagrado em uma boate com o carro oficial da prefeitura antes de entregar os imunizantes.

Em nota, o prefeito José Arimateia Vieira Alves, informou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar contra o motorista, que havia buscado as doses da vacina em Rondonópolis.

Antes de entregá-las, porém, o servidor ingeriu bebida alcóolica e parou em uma boate. Ele só foi localizado horas depois do combinado. Alcançado e parado, os policiais identificaram que o motorista tinha sinais de embriaguez e marcas de batom na boca e pela camisa. 

Ao ser questionado, ele disse que havia decidido parar em Primavera do Leste, a alguns quilômetros de Santo Antônio do Leste, para “consumir bebida com algumas mulheres”. 

E a vacina?

Em nota, a prefeitura tranquilizou a população sobre o estado de conservação das doses.

“Quanto as vacinas, quero tranquilizar a população, principalmente aqueles que estarão sendo vacinados nesse lote que acabou de chegar, visto que as mesmas encontram-se em perfeito estado de conservação, tendo em vista que as mesmas estavam armazenadas em caixas térmicas” relatou o Secretário de Saúde, Marcos da Silva Alves.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes