Motorista que transportava vacinas e parou em boate pode perder cargo

Prefeitura de Santo Antônio do Leste vai abrir processo administrativo para punir o servidor

(Foto: Assessoria)

O servidor da Prefeitura de Santo Antônio do Leste, a 367 km de Cuiabá, preso por embriaguez ao transportar vacinas contra a covid-19 e a influenza, pode perder o cargo. Ele foi flagrado em uma boate com o carro oficial da prefeitura antes de entregar os imunizantes.

Em nota, o prefeito José Arimateia Vieira Alves, informou a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar contra o motorista, que havia buscado as doses da vacina em Rondonópolis.

Antes de entregá-las, porém, o servidor ingeriu bebida alcóolica e parou em uma boate. Ele só foi localizado horas depois do combinado. Alcançado e parado, os policiais identificaram que o motorista tinha sinais de embriaguez e marcas de batom na boca e pela camisa. 

Ao ser questionado, ele disse que havia decidido parar em Primavera do Leste, a alguns quilômetros de Santo Antônio do Leste, para “consumir bebida com algumas mulheres”. 

E a vacina?

Em nota, a prefeitura tranquilizou a população sobre o estado de conservação das doses.

“Quanto as vacinas, quero tranquilizar a população, principalmente aqueles que estarão sendo vacinados nesse lote que acabou de chegar, visto que as mesmas encontram-se em perfeito estado de conservação, tendo em vista que as mesmas estavam armazenadas em caixas térmicas” relatou o Secretário de Saúde, Marcos da Silva Alves.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCalma! Frio não vai durar o fim de semana em Cuiabá
Próximo artigoPlano de recuperação judicial do Grupo Viana é aprovado pelos credores