Motorista fica bravo ao esperar mulher estacionar e atira no carro dela em Cuiabá

Caso aconteceu no Bairro CPA IV, em Cuiabá, nesta madrugada de Natal

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 30 anos e sua mãe de 69 anos foram alvos de um tiro na madrugada desta sexta-feira (25), dia de Natal, após demorarem para estacionar e um motorista ficar irritado com elas.

O caso aconteceu no Bairro CPA IV, em Cuiabá, por volta de 1h50.

A mulher estava com a mãe idosa no carro tentando entrar com seu veículo na garagem de casa quando o suspeito, em um Sandero de cor branca, começou a buzinar, dar luz alta e a gritar xingamentos enquanto mandava que ela tirasse o carro da frente.

Na rua, porém, havia vários carros e, por isso, a mulher estava com dificuldades de fazer a manobra para entrar na garagem. Ela, então, pediu ajuda para um vizinho, visto que o motorista do Sandero estava impaciente e a xingando muito.

Assim que o vizinho tirou o veículo para o outro motorista passar, este desceu do veículo com uma arma, apontou para a motorista e para sua mãe e atirou uma vez. Em seguida ele fugiu.

A mulher procurou a Central de Flagrantes de Cuiabá e registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio doloso. As câmeras de segurança da residência da vítima flagraram a ação do suspeito.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse cavalo fez o que fez, porque a justiça do Brasil é uma bosta e ele sabe disto! Eu residi por cinco anos nos Estados Unidos, trabalhando para estudar os meus filhos que na época eram universitários, e não tenho saudade deste período pela maneira como fui tratado por lá. Mas se um americano atirar em um carro com uma mãe e uma vó só porque elas o incomodaram com a demora em conseguir estacionar, ele puxará facilmente 15 anos de jaula!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEspecialistas destacam importância de se ter reserva financeira
Próximo artigoMédia de mortes diárias por covid-19 no Brasil chega a 736,43