Cidades

Motorista de Uber desaparece em Várzea Grande e família busca informações

2 minutos de leitura
Motorista de Uber desaparece em Várzea Grande e família busca informações
Foto: Arquivo Pessoal

A família do jovem Rhenan Thiago Gonçalves Pina, de 21 anos, busca informações que possam levar ao paradeiro do rapaz. Ele desapareceu no início da tarde de segunda-feira (24), no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, logo depois do almoço. Para a avó, ele disse que iria até o centro de Cuiabá. Até a noite desta terça-feira (25), ele ainda não havia sido encontrado.

Ao LIVRE, a mãe do jovem Nayna Gonçalves Pina, de 41 anos, contou que Rhenan trabalha como Uber, mas não estava em horário de serviço quando desapareceu. Mesmo sendo maior de idade, a mulher afirma que o filho não é de sair sem avisar.

Na segunda-feira, ele, que costuma dormir na casa da namorada, se encontrou com a jovem na empresa onde ela trabalha, e disse que iria esperá-la na casa dela, no bairro Cidade de Deus. No entanto, ele não fez o caminho.

Naquele dia, Rhenan foi para sua casa, no bairro Jardim Imperial, comeu, pegou uma mochila e disse para a avó que iria para Cuiabá e logo voltava. Segundo Nayna, o motorista de aplicativo não faz uso de entorpecentes e não estava “alterado” quando saiu de casa.

De bermuda jeans e camiseta cinza, Rhenan, então, saiu de casa levando uma mochila. A mãe suspeita que ele possa ter colocado algumas peças de roupa, já que a sogra do rapaz informou que deu falta de algumas roupas que estavam em sua casa.

Conforme Nayna, o telefone celular do motorista está desligado desde poucas horas depois que ele saiu de casa. A família já procurou a delegacia para relatar o acontecido e esteve em outros pontos da cidade para procurá-lo.

A mãe do rapaz disse ainda que ele tinha cerca de R$ 200 em dinheiro quando saiu de casa. A família já buscou por informações nas rodoviárias, mas nenhuma passagem com o nome dele foi encontrada.

A família também publicou nas redes sociais sobre o desaparecimento do jovem, e algumas ligações foram recebidas. A namorada dele teria sido informada que ele foi visto na Praça Maria Taquara, na segunda-feira, e que parecia desnorteado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz pode contatar a família pelos telefones: (65) 9.9999-5281 e 9.9921-7206.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes