Cidades

Motorista de Uber ameaça condutor de ônibus com uma arma, em briga de trânsito

1 minuto de leitura
Motorista de Uber ameaça condutor de ônibus com uma arma, em briga de trânsito
(Foto: Reprodução)

Um motorista do aplicativo Uber Lucas de Araújo Lemos, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (3), em Cuiabá, acusado de injúria e ameaça depois que, durante uma corrida, perseguiu e ameaçou o condutor de um transporte coletivo. Ele teria se irritado depois que foi “fechado” ao tentar uma ultrapassagem.

O caso aconteceu por volta das 23h30, no bairro Parque Cuiabá, onde, na avenida principal, o Uber, um carro Sandero, de cor prata, tentou ultrapassar o ônibus pela faixa direita, mas não conseguiu. Durante a manobra malsucedida, ele acabou batendo o veículo no meio-fio.

Depois que retomou a direção do carro, o motorista teria passado a perseguir o ônibus e chegou a parar com o carro na frente do transporte público, ainda na avenida.

Naquele momento, o motorista da Uber teria descido do veículo xingando o condutor do ônibus, pegou um martelo de pau e ameaçou o condutor, além de tê-lo desafiado a descer do veículo.

O motorista do ônibus, porém, que estava com passageiros, desviou o transporte e seguiu viagem. No entanto, quando passava pelo carro parado na rua, o Uber teria pego uma arma dentro do Sandero.

A polícia foi chamada quando em ronda na avenida e conseguiu flagrar o Uber seguindo o ônibus pelas ruas do bairro.

Quando foi abordado, porém, os militares perceberam que havia passageiros dentro do Uber.

No carro, a polícia encontrou uma pistola de pressão, de cor preta, com dez chumbinhos. O condutor do aplicativo acabou detido e levado para a Central de Flagrantes.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes