Motorista de ônibus leva jovem de graça a entrevista e ela consegue emprego

Uma pequena atitude que pode mudar uma vida inteira.

Ter empatia pelos outros que passam por problemas inesperados é uma característica que simplesmente pode mudar uma vida inteira.

Foi o que aconteceu no caso de uma jovem que compartilhou um relato emocionante sobre um dia que mudou sua vida. A mulher fez seu relato na página do Instagram do Bangu Ao Vivo — ela preferiu não se identificar. Ela contou que estava desempregada havia quatro meses e buscava trabalho, mas sempre ouvia que as empresas não estavam aceitando currículos.

Porém tudo mudaria na manhã do dia 18 de maio quando finalmente ligaram para ela ir até uma entrevista de emprego. Entretanto, assim que entrou no ônibus, seu cartão de passagem indicou que estava corrompido e ela logo começou a chorar, já pensando no emprego perdido.

Percebendo algo errado, o motorista chamado Joemir chamou a jovem para conversar e não deixou ela sair. Ele entendeu a situação e a surpreendeu afirmando que a levaria de graça e lhe deu R$ 4,00 para a passagem dela de volta para a casa.

Com esse simples gesto, a jovem conseguiu chegar na entrevista e conquistou o emprego. No final do relato, a jovem escreveu: “Deus sempre envia anjos para agir em favor dos seus e ‘seu Joemir’ é um anjo sem asas!”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTiago Leifert vai substituir Faustão, que está internado
Próximo artigoSaga ‘O Senhor dos Anéis’ ganhará mais um filme pela Warner