Geral

Motorista de ônibus em Goiânia recebe mulheres com flores no Dia da Mulher

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Hoje, 8 de março, é a data do Dia Internacional da Mulher. Pensando em realizar uma bela homenagem para as passageiras que pegam o ônibus que dirige, o motorista Roberto Soares decidiu surpreender.

Ele enfeitou o ônibus com balões, flores e até mesmo um tapete vermelho para que todas as passageiras se sentissem especiais em seu dia.

Trabalhando há pouco mais de três anos no ramo, o motorista já se tornou uma celebridade do transporte por sua gentileza e educação.

Sempre antes de iniciar a viagem, diz: “Pessoal, bom dia para vocês. Sejam bem-vindos ao nosso ônibus. Meu nome é Roberto e é um privilégio enorme ter vocês como meus passageiros. Obrigado pela atenção, uma boa viagem e um ótimo dia para vocês”.

Particularmente hoje, Roberto Soares quis presentear todas as passageiras com flores que acabarem pegando o ônibus da linha 020, no Terminal Isidória, em Goiânia.

Confira na imagem:

https://www.instagram.com/p/BuvwAdPlZzf/

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem é preso após agredir dona de bar e entrar em briga com facão no interior

Filho da proprietária interveio para defendê-la; suspeito de 37 anos foi capturado pela PM embriagado e com ferimento na perna
Crônicas Policiais

Menino de 12 anos é obrigado a cavar a própria cova em “tribunal do crime” em VG

PM resgatou a vítima momentos antes da execução no bairro Vila Arthur; quatro integrantes de facção foram presos com pás e picaretas
Geral

Dia D em Cuiabá: 72 unidades de saúde ficam abertas até as 17h para vacinação

Com grande adesão desde as primeiras horas, mobilização foca na influenza e na atualização da caderneta para diversos grupos prioritários
Geral

Luan Santana em Cuiabá: Veja o esquema de trânsito e interdições para o show deste sábado

Rua Ranulpho Paes de Barros será bloqueada às 19h30; portões da Arena Pantanal abrem às 20h para público de 20 mil pessoas
25 de abril de 2026 17:41