Motorista de app é assaltado, esfaqueado e deixado sem roupas

Uma mulher fez o chamado da corrida, mas foi o assaltante quem entrou no carro, dizendo que queria ir a um bairro da periferia de Cuiabá

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um motorista de aplicativo de 34 anos foi assaltado nesse domingo (20), no Bairro Altos da Serra I, em Cuiabá, enquanto trabalhava. O ladrão o obrigou a ficar só de cueca e ainda o esfaqueou antes de fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima recebeu um chamado de corrida por volta de 1 hora da madrugada. A solicitante era uma mulher.

Ao chegar no local, no entanto, um homem entrou no carro e falou que era primo da solicitante e que queria ser levado até o Bairro Altos da Serra I, em Cuiabá.

Assim que entrou no bairro, o passageiro, com uma faca na mão, anunciou que era um assalto, exigiu que o motorista tirasse a roupa e ficasse só de cueca.

Quando o motorista estava descendo do carro para o entregar ao ladrão, foi atingido por uma facada. Em seguida, o ladrão fugiu com o carro.

O motorista acionou a polícia e descreveu o criminoso como um homem de pele clara, de aproximadamente 1,68 metros e aparentando cerca de 33 anos. O bandido, no entanto, não foi encontrado.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS