Motorista de app é alvejado ao negar corrida com passageiro sem máscara

Caso aconteceu em Cuiabá

Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi alvo de tiros nessa terça-feira (22) após negar-se a continuar uma corrida com um passageiro que não queria colocar a máscara de proteção.

Segundo relato do motorista, ele pegou um passageiro na Rua São Cristóvão, no Bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá, que disse que iria colocar a máscara após fazer algumas ligações.

Quando o passageiro terminou as ligações, o motorista pediu que ele colocasse a máscara e ele respondeu: “Pra que?”, repetidas vezes.

O motorista respondeu que era porque o aplicativo exigia e o passageiro respondeu que ele estar de máscara não iria interferir em nada.

O trabalhador discordou e teve como resposta: “Cala a boca, ou vai ser pior pra você, até porque sair na porrada não resolve pra ninguém”.

Ainda tentando ficar em paz, o motorista respondeu: “Eu não quero brigar, só estou pedindo para o senhor colocar a máscara como combinado no começo da corrida”. Depois disso, ele começou a ser xingado de frouxo.

O motorista, então, resolveu encostar o carro e não continuar a corrida. Ele pediu que o passageiro descesse e chamasse outro veículo pelo aplicativo.

O passageiro desceu e o motorista saiu com o carro. Nesse momento, porém, o passageiro sacou uma arma e deu três tiros na direção do motorista.

O suspeito havia deixado uma bolsa no banco de trás do veículo. Com medo de retornar, o motorista jogou a bolsa pela janela e foi embora.

Depois, ele procurou uma delegacia e registrou o ocorrido em um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como injúria e disparo de arma de fogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNova função
Próximo artigoPlantões sem médicos?