Crônicas Policiais

Motorista de app é alvejado ao negar corrida com passageiro sem máscara

Caso aconteceu em Cuiabá

1 minuto de leitura
Motorista de app é alvejado ao negar corrida com passageiro sem máscara
Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 24 anos foi alvo de tiros nessa terça-feira (22) após negar-se a continuar uma corrida com um passageiro que não queria colocar a máscara de proteção.

Segundo relato do motorista, ele pegou um passageiro na Rua São Cristóvão, no Bairro Jardim Paulicéia, em Cuiabá, que disse que iria colocar a máscara após fazer algumas ligações.

Quando o passageiro terminou as ligações, o motorista pediu que ele colocasse a máscara e ele respondeu: “Pra que?”, repetidas vezes.

O motorista respondeu que era porque o aplicativo exigia e o passageiro respondeu que ele estar de máscara não iria interferir em nada.

O trabalhador discordou e teve como resposta: “Cala a boca, ou vai ser pior pra você, até porque sair na porrada não resolve pra ninguém”.

Ainda tentando ficar em paz, o motorista respondeu: “Eu não quero brigar, só estou pedindo para o senhor colocar a máscara como combinado no começo da corrida”. Depois disso, ele começou a ser xingado de frouxo.

O motorista, então, resolveu encostar o carro e não continuar a corrida. Ele pediu que o passageiro descesse e chamasse outro veículo pelo aplicativo.

O passageiro desceu e o motorista saiu com o carro. Nesse momento, porém, o passageiro sacou uma arma e deu três tiros na direção do motorista.

O suspeito havia deixado uma bolsa no banco de trás do veículo. Com medo de retornar, o motorista jogou a bolsa pela janela e foi embora.

Depois, ele procurou uma delegacia e registrou o ocorrido em um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como injúria e disparo de arma de fogo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes