Crônicas Policiais

Motorista de app é acusado de roubar e dar golpe em garotas de programa

Ele contratava os programas, dizia que iria sacar o dinheiro para pagar as vítimas e acabava as roubando

2 minutos de leitura
Motorista de app é acusado de roubar e dar golpe em garotas de programa
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um motorista de aplicativo de 27 anos está sendo acusado de roubar e dar golpes em garotas de programa de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar soube do caso após uma das possíveis vítimas acionar a PM para denunciar o suspeito. Ele foi encontrado nesse domingo (11), dias após ter supostamente dado o golpe.

Segundo a vítima, de 21 anos, no dia 26 de setembro ela foi contratada pelo suspeito e ambos seguiram para um motel. Após a relação sexual, no entanto, ele afirmou que precisava sacar o dinheiro para pagar pelo serviço.

O homem pagou as despesas do motel com cartão de débito e os dois saíram do estabelecimento com ele dizendo que iria sacar o dinheiro.

O suspeito, no entanto, dirigiu-se para uma região erma e, sob ameaça, além de não pagar os serviços da garota de programa, ainda roubou R$ 600 que estavam com ela. Depois disso, ele fugiu.

Nesse domingo (11), porém, ela viu o suspeito na rotatória do Shopping de Várzea Grande e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e ouviu a vítima.

Ela, porém, não havia registrado boletim de ocorrência sobre o roubo e golpe. Os policiais, então, apenas puderam abordar o motorista de aplicativo e checar o nome dele, que havia passagens por cárcere privado e ameaça, mas nenhum mandado em aberto.

Como não havia situação de flagrante, os militares encaminharam os dois para a delegacia e apenas registraram o boletim de ocorrência do caso.

Na delegacia, a vítima contou que várias outras garotas de programa foram vítimas do suspeito, com o mesmo modus operandi, mas nenhuma delas registrou boletim de ocorrência.

Com isso, o suspeito acabou liberado e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes