Motorista de app é acusado de roubar e dar golpe em garotas de programa

Ele contratava os programas, dizia que iria sacar o dinheiro para pagar as vítimas e acabava as roubando

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um motorista de aplicativo de 27 anos está sendo acusado de roubar e dar golpes em garotas de programa de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar soube do caso após uma das possíveis vítimas acionar a PM para denunciar o suspeito. Ele foi encontrado nesse domingo (11), dias após ter supostamente dado o golpe.

Segundo a vítima, de 21 anos, no dia 26 de setembro ela foi contratada pelo suspeito e ambos seguiram para um motel. Após a relação sexual, no entanto, ele afirmou que precisava sacar o dinheiro para pagar pelo serviço.

O homem pagou as despesas do motel com cartão de débito e os dois saíram do estabelecimento com ele dizendo que iria sacar o dinheiro.

O suspeito, no entanto, dirigiu-se para uma região erma e, sob ameaça, além de não pagar os serviços da garota de programa, ainda roubou R$ 600 que estavam com ela. Depois disso, ele fugiu.

Nesse domingo (11), porém, ela viu o suspeito na rotatória do Shopping de Várzea Grande e acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local e ouviu a vítima.

Ela, porém, não havia registrado boletim de ocorrência sobre o roubo e golpe. Os policiais, então, apenas puderam abordar o motorista de aplicativo e checar o nome dele, que havia passagens por cárcere privado e ameaça, mas nenhum mandado em aberto.

Como não havia situação de flagrante, os militares encaminharam os dois para a delegacia e apenas registraram o boletim de ocorrência do caso.

Na delegacia, a vítima contou que várias outras garotas de programa foram vítimas do suspeito, com o mesmo modus operandi, mas nenhuma delas registrou boletim de ocorrência.

Com isso, o suspeito acabou liberado e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProibido abusar de Bolsonaro
Próximo artigoHomem é preso por bater em filhote de cachorro com cinto até fazê-lo sangrar