Crônicas Policiais

Motorista de aplicativo sofre tentativa de estupro de passageiro durante corrida

Vítima tem 60 anos e disse que o acusado aparentava ser menor

1 minuto de leitura
Motorista de aplicativo sofre tentativa de estupro de passageiro durante corrida
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma motorista de aplicativo de 60 anos foi vítima de uma tentativa de estupro no início da manhã deste sábado, por volta das 6h20, enquanto realizava uma corrida em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima na Avenida das Torres, na região do Bairro São Sebastião.

Quando os policiais chegaram, a motorista contou que havia aceitado uma corrida por fora do aplicativo e, quando o passageiro entrou, disse que queria ir para o Bairro Nova Esperança.

Durante o trajeto, o passageiro pediu que a motorista entrasse por ruas de chão e desconhecidas. De repente, ele começou a dizer que iria manter relações sexuais com a motorista e a pegar no corpo dela.

Apesar do desespero, a vítima conseguiu acionar um companheiro de profissão. Ao ouvir o chamado, o suspeito ficou nervoso, saiu do veículo e fugiu.

Após ouvir a vítima, os policiais a encaminharam ao Plantão da Delegacia de Defesa da Mulher, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro.

Os policiais, acompanhados da vítima, fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado. A motorista disse que o acusado aparentava ser menor de idade e usava bermuda e uma toca preta na cabeça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes