Crônicas Policiais

Motorista de aplicativo que teria estuprado passageira é suspeito de outros crimes

Homem teria ainda estuprado uma sobrinha quando ela era criança, e também é suspeito de ter furtado outra passageira

2 minutos de leitura
Motorista de aplicativo que teria estuprado passageira é suspeito de outros crimes
(Foto: Divulgação /PJC-MT)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis identificou outras vítimas de um motorista de aplicativo de transportes, de 39 anos, investigado pelo estupro e roubo contra uma passageira de 60 anos, ocorrido em maio na cidade.

A identidade do homem não foi divulgada pela polícia que acredita que possam existir ainda outras vítimas.

A investigação aponta, até o momento, outros crimes que teriam sido cometidos por ele, sendo um furto registrado a uma passageira, além de estupro contra uma sobrinha quando ela era criança. A vítima também sofreu abuso sexual depois de adulta, quando o investigado já trabalhava como taxista.

Prisão em flagrante

O suspeito foi preso e autuado em flagrante por estupro e roubo no dia 25 de maio, depois de ser localizado por uma equipe da Polícia Militar com um veículo Ônix branco.

O homem estava próximo a uma padaria da cidade, quando os policiais identificaram o veículo, cujas características foram informadas pela idosa que teria sofrido o abuso sexual horas antes, quando pegou uma corrida com o suspeito.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o condutor afirmou que era o proprietário do veículo e estava trabalhando em um aplicativo de transporte durante o período da manhã.

O investigado teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Crime contra a idosa

A vítima de 60 anos procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis na manhã de 25 de maio e informou que estava em um laboratório fazendo exames e precisava de um meio de transporte para se deslocar até outro endereço.

A idosa de Alto Taquari foi à Rondonópolis para passar por atendimento médico. A mulher chamou um táxi, porém, antes que o veículo solicitado chegasse, surgiu outro carro deixando uma passageira no local e ofereceu a corrida à vítima.

Durante o trajeto, a mulher percebeu que o motorista estava se afastando do centro da cidade. Momentos depois, o condutor do veículo, armado com uma faca, a teria ameaçado, pego R$ 100 dela e depois a abusado sexualmente. Em seguida, a vítima foi deixada em uma rua e procurou por ajuda.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes