Motorista de aplicativo presencia marido espancando esposa e desvia corrida para delegacia

Vítima desceu do veículo toda ensaguentada e pediu ajuda aos policiais, que prenderam o marido em flagrante

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste sábado (23) depois que um motorista de aplicativo resolveu agir ao vê-lo agredindo a esposa, de 21 anos, dentro de seu veículo durante uma corrida e parou na base da Polícia Militar do Parque Cuiabá, em Cuiabá, permitindo que a mulher pedisse ajuda imediata.

Conforme o boletim de ocorrência, eram por volta das 2h50 quando a mulher saiu do Ford Fiesta preto toda ensanguentada, com diversas lesões pelo corpo, e entrou na base da PM no Parque Cuiabá dizendo aos policiais que estava sendo agredida pelo marido.

Os militares o prenderam imediatamente e, só então, pediram que a vítima contasse o que havia acontecido.

Segundo a jovem, ela e o marido estavam na casa de um amigo e chamaram um carro de aplicativo para ir embora, mas dentro do veículo ocorreu uma discussão motivada por ciúmes do marido e ele começou a agredi-la.

O motorista, vendo que ela estava sendo espancada, parou em frente à base do Parque Cuiabá e ela saiu correndo para pedir ajuda.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, ele chegou a ficar com um corte em um dedo provocado enquanto agredia a vítima. O caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesligar a luz contra aglomeração
Próximo artigoTesouro Nacional avança retomada do Finisa e MT pleiteia R$ 840 mi em obras

O LIVRE ADS