Motorista de aplicativo é salvo por policiais que suspeitaram de passageiros

Quando passaram por viatura, policiais pediram que o motorista parasse; ao fazer a revista descobriram que os suspeitos iam roubar o carro

Imagem ilustrativa

Por pouco um motorista de aplicativo não tem o carro roubado na tarde de sábado. Sua sorte foi que policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande estavam por perto.

Em patrulhamento pela avenida Ulisses Pompeu de Campos, ao avistarem um Voyage preto com quatro ocupantes, além do motorista, pediu que o motorista parasse e fosse realizada a revista.

O motorista se apresentou e a tensão dos passageiros chamou a atenção dos policiais. Ele transportava os quatro suspeitos que os roubaria quando chegassem ao destino, próximo ao Colégio Adventista no Centro de Várzea Grande. Foi o que relataram aos policiais.

Antes, os militares encontraram um pedaço de cano de PVC enrolado com fita isolante preta que simulava uma arma. Eles contaram ainda que levariam o carro para uma casa no bairro Nossa Senhora da Guia.

Para confirmar, eles foram até o endereço citado e lá, mais duas mulheres e um homem aguardavam. Na casa, depois de uma conversa com uma das mulheres, ela relatou que um dos indivíduos tinha oferecido a ela uma quantia em drogas para que ela guardasse o veículo fruto do roubo.

Ela disse que comprava drogas do suspeito com regularidade.

Durante o registro da ocorrência, narram os policiais, um dos celulares dos suspeitos tocava a todo momento. Era o suspeito que havia feito o combinado com a mulher. Ele estava ligando para os homens que estavam na delegacia para saber sobre o desfecho da ação criminosa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIrlanda tira moradores da rua e os transforma em guias turísticos
Próximo artigoPixé costura gerações e atualiza a linha do tempo da literatura de Mato Grosso