Crônicas Policiais

Motorista de aplicativo é assassinado após ser “atraído” para encontro

Uma mulher, que teria sido a responsável por acionar o condutor, foi presa pela polícia

1 minuto de leitura
Motorista de aplicativo é assassinado após ser “atraído” para encontro

Um motorista de aplicativo de Cáceres (225 km de Cuiabá) foi morto após ir para um encontro com uma conhecida. O crime aconteceu nessa terça-feira (16) e os envolvidos, segundo a polícia, seriam integrantes de uma facção criminosa.

Conforme a Polícia Civil, o registro da ocorrência, primeiramente, foi feito como acidente de trânsito, envolvendo dois veículos, no período noturno. Durante o atendimento a Flávio Deluque de Freitas, de 38 anos, os socorristas identificaram um ferimento causado por tiro, na vítima.

Flávio foi atingido por um tiro em uma das pernas, na região femural, e não resistiu ao ferimento. O motorista morreu por conta de uma forte hemorragia causada pelo ferimento.

A dinâmica do crime

Nas apurações, a Polícia Civil identificou os autores do crime. Segundo o delegado Marlon Nogueira, os envolvidos seriam integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com as investigações, Flávio foi atraído por uma jovem de 22 anos, que já conhecia o rapaz, e ao chegar ao destino foi recebido por dois homens armados que efetuaram vários disparos.

Flávio tentou fugir, mas acabou batendo o carro contra o muro de uma residência.

A mulher foi presa pela polícia e não teve a sua identidade divulgada. A suspeita foi autuada por homicídio qualificado e teria relatado como foi a execução. Contudo, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

LEIA TAMBÉM

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes