Motorista de ambulância vê homem ser sequestrado, chama a polícia e ajuda a salvá-lo

Ele seguiu o carro e informou à polícia onde eles estavam, até que os militares os encontrassem

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 40 anos foi sequestrado no centro de Cuiabá nessa terça-feira (22), em plena luz do dia, e foi salvo graças à ação de um motorista de ambulância, que viu o sequestro.

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da ambulância por volta das 11 horas, que disse que havia visto três homens colocando uma pessoa dentro de um Hyndai Sonata preto à força na Rua Pedro Celestino, no centro de Cuiabá, e saindo.

Pouco depois, o motorista ligou novamente e disse que estava seguindo o veículo pela Avenida Tenente Coronel Duarte, sentido Bairro Porto.

Os policiais seguiram a localização enviada pela testemunha e encontraram o carro e a ambulância próximos ao Mercado do Porto. Os militares conseguiram abordar o veículo já na Avenida Beira Rio, na Orla do Porto.

A princípio, nada de ilícito foi encontrado. Questionados, os suspeitos disseram que a vítima havia comprado um veículo parcelado e só tinha pagado a metade, por isso o pegaram para forçá-lo a pagar a dívida.

A vítima, porém, negou que isso fosse verdade. Muito nervoso, o homem disse que não sabia quem havia contratado os suspeitos, ou para onde estavam o levando, mas que trabalhava com mercado financeiro e havia perdido dinheiro de alguns clientes, então esse poderia ser o motivo.

Os acusados foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Um deles, de 46 anos, tinha três passagens pela polícia, o de 32 tinha duas e o de 30 nenhuma.

A vítima disse que os suspeitos o ameaçaram dizendo que, se fossem presos, iriam matá-lo e também à sua família.

O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, constrangimento ilegal, exercício ilegal das próprias razões e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem desconfia que esposa o está traindo com seu pai e tenta matá-la
Próximo artigo“Para o governo não tem impacto nenhum”, diz Mourão sobre prisão de Crivella