Motorista bate carreta carregada com soja ao dormir no volante

    Quando a PRF chegou no local do acidente, o homem ainda estava dormindo

    (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no fim da tarde de sábado (1º), um homem de 51 anos, acusado de embriaguez ao volante. O caso aconteceu na BR-364, próximo ao KM 205, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

    De acordo com as informações da PRF, uma equipe foi acionada para um caso de colisão entre duas carretas Scania, uma de cor prata, com placas de São Paulo, e outra de cor vermelha, com placas do Paraná.

    Segundo os agentes, o veículo prata estava carregado com 38 toneladas de soja em grãos e bateu na traseira da outra carreta.

    Ao averiguar a situação, a equipe da PRF constatou que o motorista do veículo causador do acidente estava ainda no interior do veículo, que estava fechado. Ele dormia sobre o volante.

    Quando foi acordado, o homem de 51 anos apresentou visíveis sinais de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos avermelhados e incapacidade de falar ou mesmo andar.

    O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou a presença de 1,47 miligramas de álcool por litro, o que é considerada uma quantia cerca de 36 vezes acima do permitido pela legislação.

    Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis.

    Use este espaço apenas para a comunicação de erros





    Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

    DEIXE SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Artigo anteriorPRF apreende 21 mil maços de cigarros sem notas fiscais
    Próximo artigoFãs transformam Chernobyl em memes para lidar com série; confira