Motorista atropela quatro adolescentes e deixa dois com lesões graves

Motorista alegou que os rapazes estariam tentado roubar casas. Eles negaram

Foto: Assessoria

Um motorista de 30 anos atropelou quatro adolescentes – três deles com 16 anos e um de 17 – na madrugada deste sábado (31). O caso ocorreu no Bairro Itapajé, em Cuiabá. Duas vítimas tiveram lesões graves.

O atropelamento aconteceu por volta de uma da madrugada. Uma equipe da Polícia Militar atendia um chamado de ocorrência de furto, quando recebeu as informações sobre os adolescentes atropelados próximo ao ponto final do Bairro Itapajé. O carro era um VW Gol prata.

Com informações sobre o carro, os policiais fizeram rondas no bairro e encontraram o motorista, que alegou ter atropelado o grupo porque estariam tentando realizar furtos em residências. Os adolescentes negaram a acusação do motorista.

Duas das vítimas tiveram ferimentos graves. O adolescente de 17 anos, depois de atingido pelo veículo, chegou a cair no chão e o carro passou por cima do corpo dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisou ser acionado e encaminhou as vítimas ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde permanecem sob cuidados médicos.

Um dos adolescentes de 16 anos, que teve ferimentos leves na perna esquerda e no braço direito, contou que ele e os amigos estavam caminhando quando o Gol apareceu e os atropelou. O para-choque e o para-brisas do carro ficaram danificados.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm 2020, governo federal vai precisar de R$ 367 bilhões em crédito extra
Próximo artigoFã recria abertura de Um Maluco no Pedaço usando cenas de GTA San Andreas