Motorista atropela ciclista e parente da vítima corta os pneus do carro para impedir fuga

O condutor do veículo, no entanto, fugiu do local ingerindo bebida alcoólica

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Após causar um acidente com um ciclista em Sinop (480 km de Cuiabá), no bairro São Paulo, um motorista não identificado fugiu ingerindo bebida alcoólica e levando a chave do carro, sentido bairro Dauri Riva. Conforme boletim de ocorrência, o suspeito só não levou o veículo porque um parente da vítima cortou os quatro pneus com uma faca.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço para atender o acidente por volta da meia-noite. No local, uma testemunha relatou aos policiais que a vítima trafegava de bicicleta pela rua Carlos Eduardo quando o condutor do veículo a atropelou, arremessando a vítima a alguns metros de distância.

Feita a checagem do veículo via Copom, a PM não constatou que o veículo fosse roubado ou furtado e encontrou o endereço da proprietária do veículo no bairro Pequena Londres. Uma busca veicular também localizou no porta luvas uma nota fiscal da loja Martinelo com o nome do cliente com iniciais W.C.

Diante dos fatos, ao veículo foi guinchado. A vítima foi ouvida pelos policiais no hospital, onde encontra-se sob cuidados médicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPiloto de Kart cuiabano é destaque da categoria de base na temporada 2018
Próximo artigoPaciente com risco de vida aguarda UTI mesmo com vaga garantida na Justiça