Comportamento

Motociclistas batem de frente enquanto empinavam motos e um morre

Um dos envolvidos tinha apenas 16 anos; uma adolescente de 15 anos estava na garupa de uma das motocicletas e está internada

1 minuto de leitura
Motociclistas batem de frente enquanto empinavam motos e um morre
Imagem ilustrativa (Arquivo Agência Brasil)

Dois motociclistas, um deles menor de idade, bateram de frente nesse domingo (8) enquanto estavam fazendo manobras arriscadas em uma pista de aviões e um deles, de 19 anos, morreu.

O caso aconteceu na pista de pouso do aeroporto de Apiacás (960 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada já no Hospital Municipal da cidade, para onde as vítimas foram levadas.

No local, os policiais conversaram com uma testemunha, um adolescente de 15 anos, e com um dos motociclistas, um rapaz de 16 anos, que era o único envolvido que estava consciente.

Ele contou que ele e o amigo, de 19 anos, estava na pista de aviões da cidade empinando as motocicletas, sendo que o amigo estava com uma adolescente de 15 anos na garupa, quando os dois acabaram na mesma reta e se chocaram violentamente.

Com a colisão, todos desmaiaram e foram levados para o hospital. O piloto adolescente acordou e ficou internado no Hospital Municipal de Apiacás. O jovem, no entanto, não resistiu e morreu. A menina que estava na garupa precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local em que o acidente aconteceu, mas as motocicletas já haviam sido retiradas. O adolescente pilotava uma Honda Brox NXR125 vermelha e o jovem uma Honda CG 160 Start preta.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposo na direção de veículo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes