Motociclistas batem de frente enquanto empinavam motos e um morre

Um dos envolvidos tinha apenas 16 anos; uma adolescente de 15 anos estava na garupa de uma das motocicletas e está internada

Imagem ilustrativa (Arquivo Agência Brasil)

Dois motociclistas, um deles menor de idade, bateram de frente nesse domingo (8) enquanto estavam fazendo manobras arriscadas em uma pista de aviões e um deles, de 19 anos, morreu.

O caso aconteceu na pista de pouso do aeroporto de Apiacás (960 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada já no Hospital Municipal da cidade, para onde as vítimas foram levadas.

No local, os policiais conversaram com uma testemunha, um adolescente de 15 anos, e com um dos motociclistas, um rapaz de 16 anos, que era o único envolvido que estava consciente.

Ele contou que ele e o amigo, de 19 anos, estava na pista de aviões da cidade empinando as motocicletas, sendo que o amigo estava com uma adolescente de 15 anos na garupa, quando os dois acabaram na mesma reta e se chocaram violentamente.

Com a colisão, todos desmaiaram e foram levados para o hospital. O piloto adolescente acordou e ficou internado no Hospital Municipal de Apiacás. O jovem, no entanto, não resistiu e morreu. A menina que estava na garupa precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local em que o acidente aconteceu, mas as motocicletas já haviam sido retiradas. O adolescente pilotava uma Honda Brox NXR125 vermelha e o jovem uma Honda CG 160 Start preta.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposo na direção de veículo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTransmissão da sífilis em bebês pode ser resultado de pré-natal tardio
Próximo artigoMensalidades de escolas e universidades aumentam vertiginosamente; e agora?