Motociclista sofre fratura exposta em acidente no centro de Cuiabá

A vítima levava o filho para a escola; o adolescente caiu por cima do pai e não sofreu nenhum ferimento

Foto: O Livre

Um motociclista de 42 anos ficou com vários ferimentos, entre eles fratura exposta na perna, ao ser acertado por um Corsa branco na manhã desta quarta-feira (20), em um acidente na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Cuiabá, pouco antes do cruzamento com a Rua Comandante Costa.

Conforme informações de agentes de trânsito da secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), por volta das 7 horas, o motorista do Corsa, de 55 anos, trafegava na faixa do meio da via, enquanto o motorista vinha na faixa da esquerda.

Em determinado momento, segundo o relato do motorista do Corsa para os agentes, um ônibus que estava na faixa exclusiva à direita saiu de surpresa e entrou na faixa do meio. Assustado e para desviar do coletivo, ele jogou o carro para a faixa da esquerda e atingiu o motociclista.

A vítima caiu no chão, teve várias escoriações pelo corpo e fratura exposta na parte frontal da perna esquerda (parte da canela). No momento do acidente, ele levava o filho, de 15 anos, para a escola, na garupa da motocicleta. O adolescente caiu por cima do pai e não sofreu nenhum arranhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Agentes da Semob estão no local ajudando a controlar o trânsito e a preservar o local do acidente, enquanto é aguardada a chegada da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno notifica empresas de transporte a não vender passagens com data de abril
Próximo artigoJuíza aposentada, Selma Arruda é única de MT a assinar CPI da Lava Toga