Motociclista morre ao colidir com carro na entrada de posto no Porto

A motorista do carro iria entrar no posto de combustível quando o motociclista colidiu em sua porta

Foto: PJC

Um motociclista morreu depois de colidir com um veículo Renault Sandero no início da tarde deste sábado (30), na entrada do Posto Idaza, no Bairro Porto, em Cuiabá, ao lado do Shopping Camelô.

O carro, com adesivo da empresa 3 Corações, era dirigido por um homem. A vítima fatal pilotava uma motocicleta Yamaha modelo Fazer de cor vermelha.

Conforme informações de uma testemunha, assim que bateu no motociclista, o homem desceu do carro para prestar socorro. Porém, a vítima, que voou com a colisão e perdeu o capacete, sangrava muito e, por isso, não foi possível ajudá-lo.

A testemunha, que estava no posto no momento da colisão, relatou ao LIVRE que o Sandero seguia na faixa do meio da via e a motocicleta na da direita. O motorista virou de repente para entrar no posto, não dando tempo do motociclista desviar, visto que estava em alta velocidade.

O motorista do carro teria dito às pessoas que não viu o motociclista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Um casal que trabalhava junto ao motociclista disse às pessoas que estavam ao redor do local do acidente que ele tinha acabado de sair do trabalho.

O motociclista não teve a identidade revelada. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local.

(Atualizada na segunda-feira, 02 de julho).

Veja vídeo gravado por uma testemunha:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovens são presas ao tentar deixar dinheiro e celulares em banheiro de penitenciária
Próximo artigoSkatistas celebram Dia Mundial do Skate com evento na Orla do Porto