Motociclista atropela criança na calçada, tenta fugir e é detido pelo pai da vítima

Ele assumiu ter passado o dia consumindo bebidas alcoólicas e ter perdido o controle da motocicleta

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um motociclista de 31 anos foi preso nessa quarta-feira (1º) depois de atropelar uma criança de sete anos que estava na calçada, tentar fugir do local e ser seguido e segurado pelo pai da vítima até a chegada da polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança brincava na calçada de casa, no centro de Nova Ubiratã (480 km de Cuiabá), quando o suspeito surgiu na rua, subiu na calçada e a atropelou.

Ele tentou fugir, mas o pai do menino saiu correndo a pé atrás da motocicleta e conseguiu pará-lo. A Polícia Militar foi acionada e o pai ficou segurando o suspeito até a chegada da equipe.

Questionado pelos militares, o suspeito assumiu ter passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que, quando passou pela Rua Rio Grande do Sul, perdeu o controle da motocicleta e atropelou o menino.

O suspeito ainda atingiu um carro que estava estacionado, causando danos ao veículo.

A criança precisou ser encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não teve lesões graves, apenas machucou o pé esquerdo e as costas.

O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal, direção perigosa de veículo na via pública e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFeriados em 2020: ano novo terá 11 feriados nacionais em dias de semana
Próximo artigo2020 começa com mais de 15 concursos e salários de até R$ 19,7 mil em MT; confira

O LIVRE ADS