Motociclista atropela, arrasta e mata criança de 10 anos em MT

Homem desceu da moto, viu que menino estava desacordado e fugiu sem prestar socorro

Ilustrativa / Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um menino de 10 anos morreu atropelado por um motociclista na noite dessa terça-feira (22) no Bairro Dom Osório, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A vítima estava em sua bicicleta na Rua Solimões e, ao chegar na esquina com Rua Cuiabá, se assustou com a motocicleta, que seguia na Rua Cuiabá, e caiu.

Nesse momento, o motociclista o atingiu com o tripé da motocicleta e o arrastou por alguns metros. Uma testemunha, que estava em um ponto de ônibus, viu todo o acidente.

O motociclista parou o veículo, desceu, olhou a criança, viu que ela estava desacordada, subiu na motocicleta e fugiu, sem prestar nenhum socorro.

A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas pôde constatar a morte do garoto.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) então foram acionadas.

A PJC procurou câmeras pelas redondezas que pudessem ter flagrado o acidente e encontrou uma que flagrou o suspeito passando, mas ainda não conseguiu identificar a placa da motocicleta.

O caso foi registrado como isolamento e preservação de local com evento de morte, homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Para o governo não tem impacto nenhum”, diz Mourão sobre prisão de Crivella
Próximo artigoSuzane von Richthofen deixa a prisão em “saidinha de Natal”