O mais importante evento janela para produção independente e universitária do Estado, segue com inscrições abertas AQUI até o dia 17 de julho. A 17ª edição da Mostra de Audiovisual Universitário da América Latina (MAUAL) recebe curtas-metragens documentais, experimentais e de ficção latino-americanos para exibições de competições que, este ano, acontecem entre os dias 15 e 19 de outubro, no Centro Cultural da UFMT.

Podem submeter suas produções, gratuitamente, realizadores universitários (estudantes, professores e técnicos administrativos) e independentes (autônomos ou ligados a produtoras independentes) que tenham lançado curtas audiovisuais entre os anos de 2017 e 2018, que não tenham sido inscritos ou exibidos em edições anteriores.

Trata-se de curtas-metragens de até 26 min (incluindo créditos) – nas categorias documentário, ficção e experimental – que deverão ser inscritos em duas modalidades: universitária ou independente. Cada realizador pode se inscrever em uma única modalidade processo seletivo com até dois curtas.

Durante a MAUAL, os filmes são submetidos a um júri especializado e popular e as exibições abertas ao público, com entrada franca. O evento também conta com vivências e intercâmbios em oficinas, debates e atividades culturais, realizada pelo Cineclube Coxiponés da UFMT, através da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da UFMT.

A 17ª MAUAL ainda conta com a parceria dos cursos de Radialismo e de Cinema & Audiovisual da UFMT e da Associação Mato-grossense de Audiovisual (MTCINE).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes